30 de maio de 2013

Kris Jenner: Uma Mulher de Exageiros

Já deu para perceber que Kris Jenner é uma mulher exagerada, afinal 6 filhos não é para qualquer um. Agora tem exageros que nem Coco Chanel perdoa. Gentyyy, me diga, que tamanho de bolsa é essa?! Sem contar no modelo feio. Aposto que Mademoiselle Chanel se revirou no túmulo ao ver esta bolsa em sua loja. #QueimaQueÉMacumba

Detalhe reparem na fãn parecendo um porco na vitrine da loja!!! #PobreCoco


27 de maio de 2013

Na Web: MALA



Fazer as malas é sempre muito difícil, principalmente quando temos que fazer uma mala para um intercâmbio - que muitas vezes não é apenas um curto período de tempo e tem que ser feita pensando nas 4 estações. Aqui segue links de outros blogs e páginas na web que podem ajudar quem está nesta difícil jornada. Caso conheça/tenha um blog ou site na web que tenha ótimas dicas e não esteja linkado aqui, compartilhe nos comentários que será adicionado ao post.
  • Posts sobre MALAS
  • Futilish
  • Garotas Estúpidas
GUIA DE VIAGEM PARA GAROTAS ESPERTAS
O QUE LEVAR NA MALA DE MÃO?!

  • Niina Secrets
  • Vlogs 

- @ lilagp

PREPARAÇÃO PARA VIAGENS

- @ karolcoelho1



A MALA




25 de maio de 2013

Pibus Hamburguer: TremBão

Depois de uma avalanche nas redes sociais sobre o tal do hamburguer de pão de queijo, eu como uma boa mineira - só que não  - tive que ir ao Pibu's Hamburguer para provar o bendito do TremBão.

Existem 3 opções de hamburguers de pão de queijo e todas tem um nome de uma cidade mineira. A minha pedida foi o Tirandentes (este que aparece nas fotos aqui do post!). O sanduíche até que é gostoso mas com certeza deixa a desejar na apresentação (como vocês podem ver na foto abaixo), uma vez que a fama do mineiro se deu pela redes sociais. Ele é bem maior do que eu esperava, portanto maneire na porção de batata-fritas. 

FOTO: Helena Galante

O Pibu's apareceu para os paulistanos devido a esta invenção mineira, apesar de a casa existir já há um bom tempo. Gostei do ambiente simpático dela e fiquei impressionada com o cardápio deles: bem variado que com certeza agrada a todos os gostos. Mesmo que você não tenha essa véia mineira dentro de você, não deixe de visitar a casa! #FicaDica

Pibus Hamburguer 
Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 819, Itaim Bibi.
Tel: 3845-4627

23 de maio de 2013

#Spotted: Lana Del Rey usando Schultz


Esta semana, a musa Lana Del Rey apareceu usando uma marca brasileira de sapatos, na Escócia . O escolhido foi o sapato desejo da marca Schultz. O loafer que antes só era vendido na filial nova yorkina agora pode ser encontrado em solo brasileiro por 280 reais. #FicaDica

21 de maio de 2013

Ganhar uns músculos faz bem

Odeio homens bombados ou super-hiper-musculosos, mas tenho que confessar que uns músculos não fazem mal a ninguém. Para provar essa minha "teoria", posto a foto de dois gatinhos que ficaram muito mais sexy com uma musculação mais intensa na acadimia mais próxima. Take a look!

Christopher Abbott







O charmosíssimo Charlie da série Girls ficou muito mais atraente com este braço musculoso, não acham? Não é atoa que a Marnie não deixou o bofe escapar no fim da segunda temporada.

Alex Pettyfer


Já o ator Alex Pettyfeir nem chamou minha atenção quando o vi atuando em Garota Mimada com a fofa da Emma Roberts. Nem acreditei que era o Adam de Magic Mike.

14 de maio de 2013

ALERTA: Padinha Feelings


Dica para a atriz Shenae Grimes, antes de sair de casa tirar umas fotos com flash de sua maquiagem. Este é um ótimo truque para ver como você sairá nas fotos e não sair como uma fantasma.