31 de julho de 2011

The Man Repeller

Foto: Reprodução do Blog The Man Repeller


Quem gosta de moda as vezes sofre. Muitos looks considerados super in pelos fashionistas, não recebem nota 10 com os bofes. Então... como que faz? O blog The Man Repeller da jornalista Leandra Medina trata sobre isto. Afinal, estar com a última tendência do momento realmente pode ser um contraceptivo aos futuros namorados. A norte-america faz passo à passo de como looks mais normais, ou girlys, podem se tornar num look de chamar a atenção de Anna Wintour. rsrrsrs!



Vale a pena conferir!

30 de julho de 2011

Fernanda Linda!!!



Já estamos cansadas de saber que Fernanda Lima é linda, mas é só a gente ver um fotinha da moça para uma pontinha de inveja aparecer. Fernada Linda estava deslumbrante na cerimônia das eliminatórias da Copa 2014 no Brasil. Urull!!! Adorei o cabelo, pena que não achei nenhuma foto que mostre de pertinho.

29 de julho de 2011

Maquiagem da Naomi



Não assisto a novela Morde e Assopra, mas sempre que as personagens Naomi's de Flávia Alessandra estão na tela dou aquele pitstop básico para babar na make das personagens. A make que preza por um olho tudo e boca nada, é super bem feita e é de dar inveja... afinal é uma obra-prima. O conceito da maquiagem vem da musa Brigitte Bardot. Se você também é fanzoca da make, olha só os produtinhos utilizados:



  1. Base Phyto Teint Éclat, número 3 - Sisley


  2. Phyto Poudre Compact na cor Sable - Sisley


  3. Delineador Fluidline na coe Blacktrack - MAC


  4. Sombra rosada Plum Dressing - MAC


  5. Sombra alaranjada Samoa Silk - MAC


  6. Sombra Cork - MAC


  7. Iluminador Touche Éclat - Ives Saint Laurent


  8. Aplicador de cílios postiços Japonesque


  9. Rímel Le 2 - Guerlain


  10. Duo de sombras The Makeup Eyebrow and Eyeliner Compact BL2 - Shiseido


  11. Lápis preto Smolder - MAC


  12. Blush Mocha - MAC


  13. Batom Please Me - MAC (batom queredinho de Melina, lembram?)

28 de julho de 2011

Hotspots da Maquiagem por Vanessa Rozan

A top maquiadora Vanessa Rozan é super conhecida no mundinho fashion e já fui maquiadora sênior da MAC. Em entrevista à revista da Folha de São Paulo, Vanessa deu dicas de bons lugares na terrinha da garoa para comprar maquilagem. Além dos lugares conhecidos como Ikesaki e Audrey, na Liberdade, e a própria MAC. Vanessa Rozan falou sobre dois lugares que não conheço, mas mal vejo a hora de conhecer:



  1. Revlon Perucas: "A loja vende os cílios postiços mais legais. São os únicos que possuem uma mescla de cores preto e marrom. O resultado são cílios mais leves e poderosos." Vanessa Rozan - R. Augusta, 2.340, região central, tel. 3088-3049



  2. Bibelot: "Vende marcas internacionais e nacionais, cílios postiços, pincéis. Indico buscar pincéis Ariana e lançamentos da Shiseido e das Clarins." Vanessa Rozan - R. Augusta, 2.829, região central, tel. 3081-5888

27 de julho de 2011

Look da Semana: Kelly Osbourne



Eu sei que ninguém aguenta mais ouvir sobre a morte de Amy Winehouse, mas não pude deixar de postar o look que #BFF Kelly Osbourne usou no funeral de Amy. Kelly cada vez mais tem chamado a atenção para seus looks e ela é a prova viva de que as mais gordinhas podem sim andarem antenadas. Achei uma graça esta homenagem que ela fez com o cabelo. O cabelo, batom rosa e o óculos deram um charme ao look all black.

20 de julho de 2011

Calça da Megan Fox

Há tempos que estou com esta foto salva no notebook. Amei este jeans com coração no bolso. Genty... sou S2 lover. Rsrsrsrsr! Se alguém souber de marca/ loja é este jeans... let me know!

18 de julho de 2011

Disney até na nossa Havaianas



Sou apaixonada por Havaianas, até ensaio uma coleção! Rsrsrsrs... Agora, não é que as brasileirinhas Havaianas fizeram uma parceria com a Disney, ainda bem que além de númeração infantil terá para adulto. #Ufa A coleção Disney Stylish já está à venda nas lojas próprias da Havaianas e em média custam 22,50. Já vi que vou ficar mais pobre esses dias... O meu modelo favorito foi este com a alça rosa, mas já admito que quero todas!

Sarah Jessica Parker na Vogue

Com 46 anos, SJP é a capa da Vogue na edição de agosto. A exuberante atriz dividiu a cena clicada por Mario Testino com o marido, o ator Matthew Broderick, e filhos. Achei incrível e lindo este editorial logo não poderia faltar um post aqui no blog. Sarah usou peças da Chanel Resort, Proenza Schouler, Marc Jacobs e Oscar de la Renta. Na edição, a atriz falar sobre sua personagem na série Sex and The City e como foi ser mãe aos 40, além de outros assuntos.













14 de julho de 2011

Gisele a Super Heroína

A número um do mundo Gisele Bundchen realmente está expandindo seu leque de opções. Não é que a moça agora também é protagonista em um desenho animado. "Gisele e a Equipe Verde" será exibido pelo Cartoon Network, neste segundo semestre. A moça esteve envolvida em todo o processo do desenho e acreditem: ela não recebeu nada!!! A série é bem curtinha, são 26 episódios com apenas 4 minutos. A própria Gisele que dubla sua personagem.





Gisele ne versão desenho animado.

13 de julho de 2011

Cabelo Curto na Área

Se há uns 2 anos atrás, eu disse que cabelo curto estaria no topo das paradas talvez muitas pessoas não acreditariam. Mas, hoje em dia, isto já não é uma grande novidade. Já repararam quantas celebs internacionais e nacionais já passaram a tesoura? Olha... essa história está me contagiando, e vocês?

Jennifer Aniston

Alexa Chung e Nicole Richie


Anne Hathaway e Ashley Greene

Sandy


Mariana Rios e a blogueira Lala Rudge

11 de julho de 2011

Larissa Riquelme na Copa América

Parece que não foi só fama que a paraguaia Larissa Riquelme ganhou há um ano atrás. A moça apareceu bem mais rechonchudinha no jogo Brasil X Paraguai na Copa América. Ai...ai...ai... Será que fama engorda?


Foto: Reprodução

4 de julho de 2011

Ideias de Looks para o Inverno

O inverno chegou, a temperatura esfriou e a vontade de bolar looks para a estação mais fria do ano não vence a preguiça. Não sei vocês mas por mais que goste de vestir bem, no inverno sempre acabo usando moletom e não me importando muito com o look devido aquele sentimento "preciso vestir alguma coisa quente antes que eu congele". Então aqui vai um guia - para todas as preguiçosas de inverno - para ser vestir melhor nessa friaca.

Casações Pesados: investir em um casação super pesado e em estilo trend coat é super válido. Porque como aqui no Brasil o inverno não é tão rigoroso, podemos usá-los com uma meia grossa e já se transforma em um look.

Xadrez: é atemporal, ou seja, pode investir porque nunca vai sair de moda. Uma peça xadrez dá um up em qualquer look.


Lenços, encharpes e cachecóis: indispensáveis no inverno e podem ser usados de diferentes formas (olhe aqui) e também podem mudar completamente um look.

OBS: Nos dias em que o frio não estiver tão rigoroso, use os vestidinhos - que você já tem no armário - com uma meia grossa, casaco e algo que esquente o pescoço (Jéssica Alba).

Botas: são um curinga indispensável. Esses modelos de cano alto são ótimos porque ajudam a esquentar e devem ser usados com calças mais sequinhas pordentro da calça.

OBS: No look all black de Taylor Swift, a boina vermelha quebrou o preto deste look monocromático e super fácil de montar.

Cardigã Longo: estão super na moda e valem o investimento por serem super #confi aka confortáveis (Blake Lively e Whitney Port).

Legging e Meias Grossas: são itens essencias nesta época do ano. Falando nisso... tenho até que renovar o meu estoque - as minhas meias calças e leggings estão detonadas - e estou sentindo muita falta delas no dia-a-dia (Camila Coutinho e Blake Lively).

Calça Jeans: até no inverno a danada é útil. Adorei o modelo rasgado de Whitney Port que deve ser usado com uma meia-calça por debaixo, né?! Este look de outuno, de Audrina Patridge, me conquistou por isso está nesta montagem. Rsrsrsrsrs...
Short Jeans: quem disse que aquele shortinho que bombou no verão tem que ficar de castigo??? A dica é colocar uma meia-calça bem grossa para não passar frio e selecionar bem o que vai colocar na cintura para cima. Sou suspeita para falar... mas amei o quatro looks.
Moletons e suéters divertidos: querendo ou não a gente vai usar e abusar deles no inverno. Nada melhor que acabar com a monotomia dessas peças com estampas e imagens divertidas. No look de Thaila Ayala, não dá para ver, mas é um Mickey Mouse que estampa seu moletom. Os personagens da Disney estão super em alta nas grandes magazines, nada melhor que reviver os tempos de criança né...

UGG Boots: essas botinhas são super polêmicas, mas quem vive em lugares muito frios não dispensa por nada deste mundo - as danadas esquetam para valer. Na minha hurmide opinião, depende muito da forma como foi montado o look. Só que para usá-las, há uma regra básica: calça sempre sequinha e grudada. Já repararam que todos os looks em que as calças são largas junto com as UGGs são um desastre?

Jaquetes e coletes com esta pele de carneiro (???) #ABlogueiraEsqueceuONome (help Narda!!!) : estas peças estão super in nesta estação e valem o investimento, porque volta e meia esta moda, volta. Então a peça pode até ficar algumas estações se recuperando no armário, mas quando chega a vez dela, você não se cansa de usar. Eu já garanti a minha e vocês?

OBS. Lembrei... na verdade são casacos e coletes estilo aviador.
Coletes e casacos de pele fake sintética: estão super na moda e dão uma mega up no visual. Na minha opinião se combina com seu estilo, adquira mas não invista em uma peça tão cara.

1 de julho de 2011

O Casamento Real da Moda

É minha gente... Parece que o Reino Unido em peso está querendo se casar. Brinks! A nossa musa inglesa resolveu juntar de vez as escovas de dente com o músico Jamie Hince. A moça se casou hoje, numa capela e causou - como sempre!!! - o maior alvoroço.





Kate Moss sabe como ninguém o que é estar no topo e no fundo do poço, quem se lembra das fotos dela com drogas? Como boa amiga que é de John Galliano, Kate não se intimidou e John foi o escolhido para o dia de felizes para sempre. O vestido marfim com estilo vintage, combina bem o biotipo longilíneo da modelo. Kate apostou em um véu e deixou os cabelos mais soltos, com ondas no estilo "meu cabelo seca assim". Na maquiagem, Kate se esqueceu do delineador e do gatinho para apostar em uma make mais natural.

Achei este véu um arraso e combinou super com o vestido. Em seu casamento, Kate fugiu um pouco daquele ar rocker e apostou mais no visual vintage. Kate Moss, para mim, se divide entre um estilo mais roqueiro nas estações mais frias do ano e nas mais quentes, num visual desencanado e vintage. Gostei muito do vestido - mais é só para quem pode, né! Só não gostei muito do cabelo poderia ser um pouquinho mais prodrinho. Está perfeitinho demais e não é muito cara de Kate este arrumadinho.




Stella McCartney e Jude Law estavam lá.



Foto: Reprodução